Codmarc - Codificação e Marcação Indústrial Rua Déborah Pascoal, 363 - Jardim Lourdes São Paulo-SP - CEP: 04328-030 11 5021-4893 11 5588-2761 11 5021-2483 11 5588-1129

Datador Hot Stamping para Potes

Datador Hot Stamping para Potes

Os potes de sorvete são embalagens que necessitam de uma gravação de data de validade, data de fabricação e número de lote que seja eficiente e que tenha boa durabilidade quando impressa na embalagem, sem desgaste precoce. Tudo isso pode ser realizado de forma rápida e contínua com o uso do datador hot stamping para potes de sorvete.

O datador Hot Stamping para potes de sorvete é um equipamento muito versátil, se considerado a gama de embalagens em que ele pode realizar sua gravação de data de fabricação, validade e lote.  E, qualquer tipo de pote de sorvete pode ter a gravação feita através de um datador. 

DATADOR PARA POTES DE SORVETE – VANTAGENS 

Um datador para potes de sorvete é utilizado para marcar e transpor informações em tampas de copos de sorvete, tampas de potes de doces e em potes de sorvete variando de Sundae até 5 litros. Como os outros modelos convencionais, o datador para potes de sorvete realiza a marcação de três linhas de informações sendo data de fabricação, validade e lote. 

O diferencial do datador Hot Stamping para potes de sorvete é que além dessas três informações ele pode substituir alguma delas e realizar a marcação opcional de alguma palavra, como por exemplo, o sabor do sorvete “Napolitano”. 

O investimento em um datador Hot Stamping para potes de sorvete é baixo se considerado o retorno ganho em produtividade. É baixo também o seu custo operacional, pois o equipamento consome apenas as fitas que são utilizadas para realizar a gravação. A produção propiciada pelo datador para potes de sorvete é para pequenas, médias e grandes indústrias, uma vez que tem produção média diária de 5000 a 7000 potes gravados. 

CARACTERÍSTICAS 

O datador para potes de sorvete é um equipamento eletropneumático que utiliza de ar comprimido para seu funcionamento. Seu compressor tem reservatório com 24 litros, e é importante dizer que esse equipamento tem um painel digital onde o colaborador tem maior controle sobre o processo como o controle das informações da parte de gravação e a manipulação dos tipos de datas.  
 

CODMARC CODIFICAÇÃO E MARCAÇÃO INDUSTRIAL – A FABRICANTE IDEAL 


Atuando há vários anos no mercado industrial, mais especificamente no segmento de marcações industriais, a Codmarc é capaz de oferecer a seus clientes as mais novas inovações técnicas industriais em forma de equipamentos de marcação e codificação de embalagens que realizam a gravação de datas e números de lote. A Codmarc, por fim, atende clientes de todo o Brasil e oferece garantia de até 1 ano contra defeitos de fábrica. 


Site Seguro
x

Olá
Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp